piektdiena, 2008. gada 14. marts



A feminilidade como deve ser vivida !
Criar intimidade...
Vencer os obstáculos da comunicação…
…e mellhorar as relações amorosas.

Nos quatro cantos dos Estados Unidos, homens e mulheres, padres e terapeutas, passando por John Gray, o Dr Ruth e Oprah Winfrey, buscam soluções para melhorar as relações íntimas e sexuais dos casais. Segundo estatíscas, um terço dos casais separam-se por causa de problemas sexuais. Hoje em dia, graças ao Volupta™ - produto destinado às mulheres, nunca estivemos tão perto de uma vida íntima saúdavel.

Quem pode estar interessado por Volupta™ ?
A utilização de Volupta™ pode levar a orgasmos mais intensos, como também facilitar o orgasmo de mulheres que encontram dificuldades em atingí-lo.
Nos Estados Unidos, mais de 46% das mulheres conhecem pouco ou nada sobre a satisfação sexual obtida pela estimulação do clitoris e somente 25% dentre elas atingem o orgasmo através da penetração.

Um número incalculável de mulheres, com idade entre 18 e 80 anos, não sabem o que é o orgasmo, nem como obtê-lo. Toda mulher que deseja alcançar uma vida sexual totalmente desenvolvida, obter maior intimidade e estabelecer uma melhor relação íntima, tenha ela orgasmos múltiplos ou faça ela parte dos 46% de mulheres frustradas sexualmente pode, desde então, utilizar regularmente Volupta™.

Informações clínicas :
Volupta™ é um produto que resulta diretamente do Prêmio Nobel de medicina de 1998. Volupta™ é um produto patenteado, seguro, transparente que contem princípios ativos que favorecem a sensibilidade do clitóris e aumentam as possibilidades de uma mulher atingir o orgasmo.

Volupta™ é uma preparação inteiramente natural e especialmente dosada, cujos princípios ativos são o menthol e l-arginina.

Peraparado e acondicionado em embalagens indivuiduais, em locais correspondendo às normas médicas, Volupta™ foi testado clinicamente em enfermeiras, médicas e demais mulheres. Acondicionado em sachês higiênicos e indivuduais, o produto Volupta™ pode ser facilmente utilizado, guardado ou transportado. Sua inocuidade foi testada em laboratório.